domingo, 22 de março de 2009

Oitenta Dias

Oitenta dias!

Tempo suficiente para fazer uma vida dar um revira volta daquelas, para almejar objetivos e conseguir conquistá-los, para ser surpreendido com coisas que jamais esperava, para transformar relacionamentos, para aproximar-se e fazer novos e melhores amigos, para ter um sonho conquistado, para ver uma vida transformada.

Maravilhosos oitenta dias que tenho vivido.

Quantas coisas aconteceram? Coisas maravilhosas ou coisas que tiveram que acontecer e não foram ou são tão boas assim, mas não me importo com elas, as coisas boas sobrepõe esses pequenos obstáculos, mas também, como chegar a conquista e não ter nada há encarar e passar por cima para conseguir?!

Torna-se uma pessoa totalmente diferente em oitenta dias é possível, pois não sou mais a mesma e nada mais é igual. Desde a casa que eu moro, até a rotina que eu tenho. TUDO mudou!

Como diz a frase de uma pessoa muito querida: "Se eu mudo, tudo muda". Tenho provado dessa verdade, afinal, tive que mudar para conseguir o que eu tanto queria e até as coisas que eu jamais achei que um dia faria.

Confesso que ainda existem muitas coisas que devem e precisam ser mudadas, afinal, estamos em constante processo de tranformação e aprimoramento e busco a cada dia que passa a excelência do Senhor.

Tantas coisas teriam para serem ditas do que tem acontecido comigo. São tantos sonhos!

Porém, somente uma coisa à declarar, é possível!

Um comentário:

Matheus Cassimiro disse...

Beeeeeeeeem.... e uma das coisas que mudou é que você voltou a escrever aqui. =D
Meu... isso é o mais importante... mudarmos, renovarmos nossa mente, nosso coração, corpo, alma e espirito.

Te amo. E você sabe disso.