domingo, 31 de maio de 2009

Santidade pertence ao Senhor

Lugares de Paz - Semana de Santidade

Lugares de Paz? Que estratégia "louca" é essa? O meu coração tem fervido por esse propósito, meus pensamentos estam viajando num turbilhão de idéias, tenho imaginado como será, onde, quando, quantos e principalmente, no resultado que ela nos trará, enquanto Igreja. Será um grande AVIVAMENTO, não tenho dúvidas.

O Senhor tem nos falado de uma forma muito peculiar nesses últimos tempos, qualquer que seja a ocasião, sendo nos cultos, na célula de formação, Escola Ministerial ou mesmo numa conversa informal num domingo a noite, final de culto. Não importa onde estejamos ou o que façamos, Deus tem nos chamado para perto e nos revelado grandes coisas, pois maiores são os Seus pensamentos e caminhos dos que os nossos.

O que dizer dessa última semana? Semana de Santidade.
Foram três dias, em especial, tremendos!

O Senhor nos chamou atenção a coisas que nem sempre são visíveis aos nossos olhos humanos e acabamos cegados nos olhos espirituais também, impossibilitados de enxergar as coisas que acontecem e nos impedem de romper.

Ofensa? Ah! Ele me ofendeu, e eu me chatiei, ele não vim pedir desculpas?

Não! Se sentir ofendido é pecado e muitas as vezes nos achamos ainda no direito e cobrando algo de outra pessoa, como se ela devesse a nós.
Se sentir ofendido é renegar o sacríficio de Cristo na Cruz, que levou toda a ofensa sobre Si.
Acorda! Se permanecermos em ofensa, nossos pecados não serão perdoados, pois sem o perdão, não há remissão.

Tivemos também nossa identidade restaurada, se assim posso dizer.
Deus ministrou muito forte ao meu coração sobre uma frase, uma única frase: NÃO É O QUE EU FAÇO, MAS SIM QUEM EU SOU.
Quantas pessoas fazem tantas coisas, até mesmo dentro da Igreja achando que estão agradando ao Senhor? Podem até estar, mas não é isso que o Pai quer, Ele não quer um monte de gente fazer milhões de coisas, sendo a principal, um bom dia quando acordam, nem se lembram.
Qual a verdadeira motivação do coração? Pode ser o de realmente a de servir, mas também pode ser um pensamento malígnio que diz algo do tipo: "-Faça as coisas na Igreja para que pensem que você é santo." Mentira!
Deus não se importa com o que você faz, Ele quer o nosso coração (como diz o louvor do Ministério Ipiranga - Se Preciso Fosse). Quer de nós um coração contrito, compulgido e quebrantando.

E para finalizar...

Lepra?! Que manchnha branca é essa que muitas vezes passa desapercebida por nós?!
Ah! Uma mentirinha, um ofensazinha, um pecadinho, que vai indo, um a um, até que ele se torna natural para nós, não por que queremos que seja assim, mas sim por que nos acustamos com ele, afinal, ele é manifesto em mínimas atitudes.

Mas, glória a Deus! Temos hoje como sermos limpos dessa doença que tem se disseminado dentro da Igreja, e é algo que tem totalmente a ver com os Lugares de Paz.

O SANGUE.

Fomos ministrados durante tanto tempo sobre esse tema. Essa é a reposta e o que precisávamos para sermos limpos, seja nas três aplicações de sangue que eram feitas no antigo testamento até a liberdade que temos hoje, de aplicarmos esse sangue em nossas vidas, nessas mesmas três formas.

Lóbulo da orelha direita = Purificação dos nossos cinco sentidos, limpeza da mente.
Polegar da mão direita = Trabalhos feitos em nome de Jesus.
Polegar do pé direito = Caminho que trilhamos.

Aleluia! Temos todas as chaves da vitória em nossas mãos, basta somente fazermos uso delas e sair para a conquista.

SANTIDADE PERTERCE AO SENHOR




Meu Jesus, salvador
Outro igual não há
Todos os dias quero louvar
As maravilhas de teu amor
Consolo, abrigo
Força e refúgio é o Senhor
Com todo o meu ser
Com tudo o que sou
Sempre te adorarei
Aclame ao Senhor toda a Terra e cantemos
Poder, majestade e louvores ao Rei
Montanhas se prostrem e rujam os mares
Ao som de teu nome
Alegre te louvo por teus grandes feitos
Firmado estarei, sempre te amarei
Incomparáveis são tuas promessas prá mim
Aclame ao Senhor toda a Terra e cantemos
Poder, majestade e louvores ao Rei
Montanhas se prostrem e rujam os mares
Ao som de teu nome
Alegre te louvo por teus grandes feitos
Firmado estarei, sempre te amarei
Incomparáveis são tuas promessas prá mim



Em especial: Márcia
Pra ti, hein?! Haha

Recomendação: Cambia Tu ADN Para Recibir Linaje Real (César Castellanos D.)

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá conserva,

Realmente heim Pra. já pensou em ministrar na El sobre a Família?, pois é com honra carinho e graça achada em Cristo Jesus, louvo a Deus pela sua vida, por que não existe palavras as quais descrever o que foi esta semana em minha vida, ainda está sendo pois esta semana Deus me usou de uma forma tão única, que posso relatar que nunca mais a minha vida será a mesma.....nunca mais, na verdade esta semana de santidade, têm sido como as águas de um pequeno riacho que desce diretamente do monte e vai caindo frente ás monstanhas e passando pelos vilarejos, e onde esta água passa, tudo ali se faz novo, é examente o que Deus fará com todos nós, nos fará caminhar onde ninguém nunca foi, estar onde somos necessários "Agentes de Milagres" - Já ouviu este louvor.... somos agentes de Milagres!!!!


Obrigada Sr. Jesus, Obrigada Pastora!!!!!!


Que a luz e a Graça do rei te acompanhe a cada dia...

Te amo!

Náh

Mari disse...

Amo esse louvor Ve :) Lindo post


Bjoo

Rai disse...

oie! falei que ia passar aqui.
Vc viaja com seus posts, mas eu amo e viajo junto com vc! rsrs
Continua escrevendo.....
bjs

ps: vai lá no meu tbm!

Rai

www.raysbc.wordpress.com

Márcia disse...

Aeee!!! Até que enfim... rs
Ve, que Deus continue te inspirando de uma forma única... Que a sua estrela brilhe como nunca através dos lugares de paz... demorou mais valeu!!

bjo
Márcia

Rodrigo souzza disse...

muito bom .....

Vê Parabens pela boa descriçao e palavras exposta em luagres corretamente perfeitas .....Jesus te ama

Bjos