quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Bruninha


Se é pra chorar, que seja por algum motivo, não é?! Chorar a toa, não tem graça.

Será que consigo por mérito? Vamos tentar!

Não me lembro ao certo quanto tempo faz, o que realmente não faz diferença nenhuma, se fizesse, com certeza eu saberia, pois ocasiões tão especiais tendem a estar gravadas como momentos únicos.

Não me lembro ainda, de como foi que aconteceu, talvez tenha sido na EL, antes possilvemente, mas é dalí em diante que tenho momentos registrados em minhas recordações.

O que dizer que de uma amizade que só cresceu desde aquele tempo, de colega à líder, conserva, mãe, e tudo isso de uma forma muito rápida e que, confesso, não esperava que pudesse acontecer, caminhar lado a lado dessa forma não era algo que eu imaginei que um dia pudesse contemplar, mas com a graça de Deus, aconteceu!

Esteve comigo nos momentos mais difíceis da minha vida, me ouviu quando eu estava desconsolada e me trouxe uma direção, me ajudou em decisões que eu não sabia tomar sozinha, foi a primeira pessoa a saber de muitas coisas, foi à primeira a quem pedi opiniões que poderiam influenciar o meu percurso de vida. Me ouviu chorar, rir (na verdade, gargalhar), cantar (como nunca antes e nem depois. Haha), viu eu me calar quando queria gritar, engolir quando o que eu mais queria era tirar alguma agônias, tristezas e sofrimentos de dentro de mim, afinal, ela sabia que eu não precisava gritar, ela era e é, um instrumento do Senhor para me aliviar, sem saber, muitas "dores", que hoje, não são mais como eram antes, afinal, cresci.

Crescimento. Ela me viu crescer, ela quem esteve comigo durante essa fase de transição e que vem acontecendo mais ainda agora, onde posso aprender muito ao seu lado.

Privilégio. Acho que essa é palavra que cabe para dizer o que sinto hoje. É um IMENSO privilégio tê-la ao meu lado, me aturando toda semana, a semana a toda, me puxando a orelha quando preciso e tomando umas também (Hahaha. Mc Donald's que o diga... Dale Excel).

Gratidão. Sentimento que se torna mais forte ainda em mim, quando se refere a ela.

Fidelidade. A todo momento e para sempre.

Amizade. Mais do que essencial, extremamente necessária.

Amor. Simplesmente.

Bru, obrigada por tudo.
Não sei por onde começar, menos ainda por onde terminar, mas quero que saiba que você é um grande referencial para mim, um exemplo mesmo a ser seguido e agradeço ao Pai por poder tê-la em minha vida.

Te amo!

Um comentário:

Anônimo disse...

se o objetivo era me fazer xorar....parabéns...vc conseguiu...puxa Ve eh verdade neh, tive etenho o privilegio d ver vc crescer e se tornar essa grande lider de multidões....qntas dificuldades e lutas....mas tdas formaram vc em quem e hj.... soh posso agradecer por te-la ao meu lado, pois eh privilegio para poucos...e saiba q todos os dias meu coração se enxe de alegria qndo lembra as pessoas maravilhosas q Deus coloco ao meu lado..e vc eh uma delas linda...
t amo d+++++++ e obrigada por td, e ate por me fazer xorar shauhsuahs