quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Vida!


Muito mais do que amor
Muito mais do que carinho
Muito mais do que dedicação
Muito mais do que o prazer em servir.

Cada uma com um significado, uma importância tão grande nessa linda família, que de fato, não existiria se vocês não abrissem mão de suas próprias vidas para estarem alí.

Para mim, especificamente, é gratificante poder caminhar e estar com você, compartilhar do que sei e receber o que vocês tem a me ofertar e principalmente, ensinar.

Bruninha - Amiga amada. Amizade duradoura. Gratidão. Mãe.

Lari - Mais que uma amiga, irmã. Aliança.

Gabi e Nath - Discípulas queridas. Exemplos de fé e persistência.

Mi - "Cabeção". A mãe da menina mais linda do mundo, Mel. Hahaha

Lu e Fabi - Amigas muito especias. Irmãs nada gêmeas.

Leia - Convidada de honra. Divertidíssima.

Teria tanta coisas para dizer sobre todos os sábados onde compartilhamos tantas coisas, sobre toda oração que foi respondida de forma visível, na vida de vocês.
Sobre todo amor, e quanto amor.

Os mais profundos agradecimentos!

Com amor,





Um comentário:

Anônimo disse...

caracaaa essa eh a hora q eu choro??? Na verdade eh um grande prazer passar os meus sabados ao lado d meninas tão especiais, vc são importantes d+ pra mim e por isso ñ abro mão d nenhuma...qndo uma falta paree q a célula ñ esta completa, e de fato ñ esta msmo... Bom Ve, td o q posso dizer pra vc eh obrigada!! Por td carinho, dedicação, amor e serviço, saiba q oro diariament para q o Senhor a recompense....t amo linda, alias...amo tdas vcs!!!