sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Eu sou teu e Tu és meu!

Como descrever uma cena dessa? Quais palavras expressariam em qualquer língua que há? Nenhuma delas!

Somente algo é nítido, o Teu mover em nosso meio, manifestando-se doce e suavemente entre o Teu povo, trazendo um cântico de exaltação na língua que somente o Senhor, Paizinho amado pode ouvir, com gemidos inxesprimíveis, clamamos pelo Teu toque e agir em nosso meio, anceiamos por Ti, queremos ver a Tua face, com tudo o que temos e somos, pois nada que o mundo ofereça é capaz de se comparar com o privilégio de poder ver a Ti, o que é sentir Teu toque? Como podemos em umn segundo da nossa vida poder voltar atrás?
Quem te disse que não vale a pena? Quem te disse que o preço a ser pago é alto? Hoje o Senhor nos diz: "Quem te disse, filho meu? A quem tenho prazer."

Somos filhos, temos um PAI perto, bem perto, onde podemos correr de medo e nos lançar em Seus braços em momentos de tribulação. Temos o calor do colo que nos aquece quando estamos sós. É o Pai que sorri ao filho, pois o filho confia no Pai, que se entrega sem reservas, sem máscaras, sem se fazer necessário ocultar o fingir ser alguém que não é, não é necessário. ELE É PAI e te conhece que melhor que qualquer outra pessoa.

Plenitude! Ele nos quer vivendo em Sua plenitude, Ele quer se revelar a nós em tantos momentos e em diversas ocasiões. Ele nos abraça para nos fazer cheios, Ele nos ama para nos sentirmos completos.

Como Pai, Ele anseia o nosso bom dia ao levantar, Ele implora por minutos junto dEle, sem pressa de ir embora. Ele quer nos dar mais dEle. Ele somente quer um tempo em nosso dia, pois espera por isso, mesmo não precisando.

É o Deus que nos carrega, Ele quer crescer em nós!

Decisão! É decisão de vida nos diminuirmos e despojarmos de nós, é renunciar, é ser totalmente dependente.

Revolta, desilusão, desgosto, mágoa, rancor.
Dói. Dói muito. É algo sufocante em nosso interior, que nos aperta a garganta e nos deixa sem ar. Até quando permitiremos que algo nos esgane, nos massacre, não permitindo que vivamos LIVRES. Quando realmente abriremos nossos olhos para contemplar que não precisamos mais viver assim.
Temos tudo que precisamos a nossa frente...

TEMOS UM PAI!

(Texto transcrito sem nenhuma alteração. Escrito na data de 05 de Setembro de 2009, durante o Encontro de Líderes. Depois da ministração "Senhor, nasci para te servir". Quem estava lá sabe o que foi esse tempo!!!)

3 comentários:

Alexandre Ramos disse...

Real!!!

Este dia mudou minha vida!

ThaBarateli disse...

Oi Vê!
Nunca tinha passado por aqui...gostei do blog...Voltarei mais vezes!!!
Um otimo dia***
Bjs,

Thabarateli

Anônimo disse...

Amo vc Ve, obrigada por estar ao nosso lado dia após dia!

Eiii atualiza logo este blog!!!

Bjinhos