quinta-feira, 3 de setembro de 2009

P-A-R-A-B-É-N-S ! ! !



Hoje é um dia especial!

Liliane,

O que dizer de especial nesse dia? Quais palavras poderiam transmistir os meus sinceros e singelos votos? Como expressar o amor, carinho, admiração e respeito que tenho por você?

Eu teria muitas coisas a serem ditas sobre você, sobre o que um dia você representou e ainda representa na minha vida, para agradecer por tanto amor, empenho, dedicação e paciência.

Sabe, parece que foi ontem quando o telefone da minha tocou, era você. Em questão de menos um minuto, não com essas palavras, mas algo do tipo: Vê, você agora é minha discípula, discípula da Naná, do ministério da Pra. Pri. Depois a gente se fala. Beijo, tchau!
E eu continuei como comecei a conversa (ou monólogo), parada! Hahaha.

Caracas, foi um grande surpresa para o meu coração e nunca imaginei que um dia pudesse acontecer e com a graça de Deus, aconteceu.

Quantos finais de semana passei assoprando o secador? Ou bisbilhotandos os pães de mel? Quantas risadas e lágrimas, telefonemas? Quantas orações e consolo?

É! Existem momentos, pessoas que marcam a nossa vida, como nos foi dito em uma reunião algumas semanas atrás. Você tem feito a diferença na vidas das pessoas? Qual legado você tem deixado?
E hoje, posso dizer que se alguém fez e faz a diferença na minha vida, é a Lili.

Hoje em dia, não mais como discípula mas como conserva, as coisas não mudaram muito, continua exercendo um papel fundamental na minha vida.

Li, parabéns por mais esse um ano de vida, que as benção do Senhor possam alcançá-la neste novo ano de uma forma sobrenatural, que Ele contemple o teu coração de perto e possa sondar os teus sonhos mais íntimos e torná-los reais. Muita saúde, paz, amor, prosperidade, felicidade e tudo de mais maravilhoso que possa existir, você merece!

Obrigada por tudo.

Te amo!

Um comentário:

Nathalie Corsini disse...

Lili, sem dúvidas, vc é realmente muito especial, tenho aprendido muito ao seu lado, é um privilégio tê-la em minha equipe.

T amo

Bjs